Abordagem para o ensino da matemática de forma participativa, colaborativa e lúdica para estimular o aprendizado, auto-estima e gosto pela matemática. Projeto apoiado pelo Instituto TIM.

domingo, 10 de novembro de 2013

Semana sem círculo

Olá a todos ! Esta semana infelizmente não tive sequer uma aula do círculo... Trabalho em duas escolas e enquanto em uma delas os meus pequenos estavam tendo a semana de avaliações e o horário que resta aos professores em sala de aula é bastante restrito para que pudesse ser dividido comigo, na outra as professoras foram para um congresso internacional, e os pequenos, sequer foram para a escola por conta disso. A parte boa (preciso ser otimista!) é que aproveitei para organizar meu material, rever os questionários e preparar as aulas da semana que está por vir. Semana que vem trarei novidades e com certeza pelo menos um belo episódio para relatar aos meus colegas do círculo da Matemática. Abraços ! Ah ! Coloquei a foto da minha sala em uma das escolas (está ruim para ver o que tem no quadro mas acho que dá para perceber que estava fazendo a atividade do relógio com eles que aconteceu na semana passada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário