Abordagem para o ensino da matemática de forma participativa, colaborativa e lúdica para estimular o aprendizado, auto-estima e gosto pela matemática. Projeto apoiado pelo Instituto TIM.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Participação Intensiva.

Minha semana foi muito produtiva. As crianças estão cada vez mais interessadas e empolgadas.

Foi comemorado na escola o dia do diretor e eu fiquei muito feliz por ter sido convidada para participar da confraternização. Já sinto que faço parte da equipe de professores e isso é muito gratificante.

A bailarina foi muito bem recebida. Ela pode dar muitos saltos e piruetas, porque a imaginação das crianças vão bem além do que a gente espera. E a história dos números antes do zero? É super legal as respostas que eles dão. "Tia antes do zero só existe 00000000000,00000..hehe, enfim eles estão participando intensamente e eu estou bem satisfeita.

Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário