Abordagem para o ensino da matemática de forma participativa, colaborativa e lúdica para estimular o aprendizado, auto-estima e gosto pela matemática. Projeto apoiado pelo Instituto TIM.

domingo, 20 de outubro de 2013

Revolução na EDUCAÇÃO.

Oi pessoal!

Estou bem feliz por fazer parte deste projeto. A cada dia que passa eu sinto cada vez mais a seriedade e a grandiosidade desse trabalho. Estou ansiosa para chegar na minha cidade ( Fortaleza) e dar continuidade aos trabalhos já iniciados pelos meus colegas.

O que é melhor desse projeto é saber que temos a oportunidade de ensinar e aprender. Todos nós sabemos da importância da educação para uma nação e o fato de podermos ajudar ao próximo, que muitas vezes está esquecido no nosso país, é muito gratificante.

Vamos revolucionar a educação do Brasil. Eu acredito!

Pri. Sobreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário