Abordagem para o ensino da matemática de forma participativa, colaborativa e lúdica para estimular o aprendizado, auto-estima e gosto pela matemática. Projeto apoiado pelo Instituto TIM.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mãe de uma aluna...

Olá queridos amigos, lembrei de uma situação bastante gratificante pra mim em que a mãe de uma das alunas chegou pra mim e falou o seguinte : " Olá professor, por favor, tem como você ensinar a dividir pra minha filha  ? Porque ela tem bastante interesse na sua aula e queria que ela gostasse tanto assim de dividir e ela não sabe de nada!" Eu fiquei sem saber o que falar. Mas, prontamente disse que ia fazer o possível para atende-la. Gostei muito em ter percebido a confiança em que a mãe  teve. E espero acima de tudo motivar a filha dela dedicar-se não apenas em aprender a dividir,mas, em aprender outras conteúdos também.
Até mais,
Italo Lucas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário