Abordagem para o ensino da matemática de forma participativa, colaborativa e lúdica para estimular o aprendizado, auto-estima e gosto pela matemática. Projeto apoiado pelo Instituto TIM.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Questionário

     Quando apliquei o questionário, comecei contando a estória de que alguém no dia anterior tinha me entregado 1000 questionários para responder, e se conseguisse entregar até o final do dia, receberia um prêmio, um livro muito legal. Mas, falei para as crianças que respondi apenas dois questionários e expus minha grande vontade de ganhar o livro e como não consegui responder todos, queria ajuda para terminar. E claro as crianças prontamente me reponderam que me ajudariam. E até sugeriram responder mais de um questionário. Respondi que elas só poderiam me ajudar apenas uma vez, e iria pedir a ajuda de outras crianças.
E na aula seguinte elas "Tia a senhora conseguiu ganhar o livro?" Respondi que sim, e até levei um livro que comprei recentemente para mostrar como prêmio. Agora na aplicação do questionário final, vou dizer-lhes que tenho outro desafio a cumprir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário