Abordagem para o ensino da matemática de forma participativa, colaborativa e lúdica para estimular o aprendizado, auto-estima e gosto pela matemática. Projeto apoiado pelo Instituto TIM.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O melhor dos reconhecimentos!

 Esta etapa do círculo está acabando, é uma pena. Foi muito bom ensinar e aprender com as crianças. Poder sentir o carinho deles foi muito gratificante. De fato foi como os professores Kaplan falavam, as crianças são nossas amigas pra vida. Como toda amizade  houveram seus desentendimentos e discórdias, mas no geral foi muito positivo. Alguns ficaram de birra comigo por dois fatos: devido ao tempo da produtora não puderam ser gravados (eles ficaram arrasados com isso) e na ultima aula um menino tava soltando uma ou outra palavra e inglês, daí ele me perguntou se eu sabia falar inglês e pediu pra eu falar (...) acabou que eu falei algumas frases em inglês! Ficaram pedindo pra eu ensinar matemática e inglês pra eles, pediram até pra eu ficar no lugar da professora deles. (rs) O convívio com essas crianças foi uma experiência incrível. Obrigado ao círculo da matemática por essa oportunidade. Em especial aos coordenadores Angels, Aladya e Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário