Abordagem para o ensino da matemática de forma participativa, colaborativa e lúdica para estimular o aprendizado, auto-estima e gosto pela matemática. Projeto apoiado pelo Instituto TIM.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Despedidas

Ontem eu terminei as aulas com o quinto ano, e eles definitivamente foram maravilhosos, apresentaram uma excelente evolução e eu vou sentir falta deles, era uma das minhas melhores turmas e quando eu terminei ontem todos me abraçaram e alguns até pediram pra eu ser professora deles haha. Essa foto é um pouco antiga mas como eu ainda não tinha postado resolvi postar agora, nesse dia eles estavam fazendo a atividade do sanduíche e na hora que eu deixei eles dividirem o sanduíche eles adoraram, não foi a melhor atividade que eles fizeram mas foi a que eles mais participaram com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário